Caso não esteja de acordo com o produto recebido, você poderá solicitar a troca ou devolução! Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições: Com a embalagem violada, apresentando avarias ou não condizente com o pedido realizado.

 

Qual o prazos para Trocas ou Devolução? 

Conforme determina o código de defesa do consumidor, você possui o prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. É imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Como realizar a troca ou devolução?

Realize o login em nosso site, navegue até a página do seu pedido e nos envie uma mensagem relatando o problema ou motivo da solicitação. Se preferir, você poderá realizar a solicitação via e-mail, enviando uma mensagem (informe o número do pedido) para [email protected]

Sua solicitação será analisada pelo time de controle de qualidade no prazo de até 02 dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.